Como a URA pode ajudar o seu home officeO home office cresceu muito nos últimos tempos e exigiu mudanças rápidas em muitas empresas. Na esteira disso, serviços que fazem a comunicação entre colegas de trabalho se tornaram essenciais. Assim sendo, serviços de telefonia em nuvem se destacam como uma solução. Diante disso, veja a seguir como a URA pode ajudar o seu home office.O...
5 dicas para melhorar o atendimento ao cliente com VoIPAtender bem seus clientes e causar uma boa impressão é fundamental em qualquer negócio. Dessa forma, fazer o atendimento ao cliente com VoIP se mostra uma solução para as falhas de comunicação com quem comprar de você.Isso porque, com esse sistema, atender ao cliente será mais ágil e fácil. Afinal, o VoIP, aliado a URA...
Você sabe o que é a tecnologia VoIP?Cada vez mais estamos envolvidos por tecnologias que facilitam nossa vida. Nesse sentido, podemos dizer que a tecnologia VoIP é uma delas. Se você não sabe muito bem o que ela faz, calma que já vamos te explicar!Mas, só para ter uma ideia, é por meio dela que você faz chamadas de vídeo e áudio em aplicativos...
Tendências do Marketing Digital para 2021A expectativa do contexto pós-pandemia se apresenta com possibilidades estratégias e instrumentos que podem alavancar as vendas para o ano de 2021Não é novidade dizer que a pandemia do Novo Corona Vírus causou um rebuliço mundial, e no mundo do marketing digital não foi diferente, houve mudanças no modo de planejar e estabelecer metas.A prospecção, isto é, as famosas...
O Facebook vai acabar?Enganaram-se aqueles que previram que o Facebbok estava fadado ao mesmo destino que o MuSpace e o Orkut, mídias sociais que desapareceram por tornarem-se obsoletas. Lançado há 16 anos, o Face, como é chamado pelos brasileiros, tem somente crescido a cada ano. Qual seria o segredo dos seus gestores.O segredo desse sucesso está na capacidade de se reinventar e perceber as...
O primeiro dos sistemas PABX foi desenvolvido por advogados na década de 1960 e exigia que um operador humano direcionasse manualmente as chamadas. As empresas contratavam seus próprios operadores, comprando ou alugando um pequeno número de linhas telefônicas e blocos de painéis, para que fosse possível utilizar um grande número de telefones sem pagar muito caro para os parâmetros da época.O fato permaneceu durante alguns...
As 5 principais vantagens da URA para sua empresaO atendimento ao cliente é um serviço muito importante para qualquer empresa. E, quanto mais rápido e eficaz ele for, melhor! Nesse sentido, otimizar esse serviço é tarefa básica. Para que isso seja mais fácil, conheça agora as principais vantagens da URA e como ela pode ajudar o seu negócio.Se você ainda não sabe o que...
Você provavelmente já ouviu o ditado popular "a primeira impressão é a que fica", não é mesmo? Embora possamos questionar a validade dessa afirmativa, no mundo dos negócios, essa é uma verdade quase inquestionável.Afinal, será que você faria negócios com uma empresa que lhe tratou mal, não atendeu a sua ligação de forma adequada ou deixou você esperando no telefone?É provável que não.É por isso que cada vez...
Muitas vezes, empresas buscam maneiras de profissionalizar o atendimento de uma maneira eficiente e que não faça com que os gastos mensais se tornem ainda maiores. Foi pensando nisso que a TW Solutions lançou recentemente o Módulo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), mais um dos inúmeros serviços que a empresa de telecomunicação oferece aos seus consumidores.A novidade traz, entre outras coisas, um atendimento profissional com indicadores, dashboards, relatórios...
Você sabe o que é e para que serve a URA?Com toda certeza você já recebeu ou fez uma ligação em que, do outro lado da linha havia uma 'máquina'. Então, esse tipo de atendimento é feito por um sistema conhecido como URA. Para entender melhor o que é URA e para o que ela serve, preparamos um guia exclusivo.O que é URA?A Unidade...