Esportes

A ESTRATÉGIA DO MARKETING DIGITAL ESPORTIVO

De acordo com as empresas Hootsuite e We Are Social, existem mais de 4 bilhões de pessoas conectadas a internet no mundo. Assim, o Brasil é o terceiro país que mais fica online, com uma média superior as 9 horas – todos os dias. Dessa forma, os brasileiros tem uma representatividade marcante no tempo gasto na internet, principalmente, em redes sociais, onde só no Facebook existem mais de 102 milhões de usuários compartilhando...
spot_img
spot_img

Branding Em Alta: Estratégias Para Fortalecer Marcas E Conquistar Autoridade No Mercado

Conteúdo relevante, experiência do cliente e novas mídias como podcasts impulsionam a construção de marcas sólidas e conectadasConstruir uma marca forte vai além de...

Reforma Tributária: Principais Pontos E Desafios Que Empresas Precisam Antecipar

A aprovação da Reforma Tributária sobre o consumo, no final de 2024, representa um dos movimentos mais relevantes da história recente do sistema tributário...

Códigos, Qr E Inteligência: Como Os Rótulos Estão Se Tornando Portais Para O Consumidor

Rastreabilidade digital, interatividade e transparência transformam os rótulos em ferramentas estratégicas de informação e engajamentoEm um cenário de consumo cada vez mais exigente, os...

Compre Sua Peça Apresenta Soluções Com Inteligência Artificial Na Automec 2025 E Reforça Papel De Liderança Na Digitalização Do Setor Automotivo

Empresa movimenta o mercado com tecnologias que prometem transformar a jornada de compra e venda de autopeçasA presença do Compre Sua Peça na Automec...

Litigância Predatória: Um Desafio Emergente No Sistema Judiciário Brasileiro

Práticas abusivas sobrecarregam o Judiciário e geram custos bilionários aos cofres públicosA litigância predatória, caracterizada pelo ajuizamento massivo de ações judiciais com elementos abusivos...